Você está aqui: Página Inicial > Estrutura > Secretaria Executiva > DGI
conteúdo

Diretoria de Gestão Interna

Rafael Moya Fernandes Lopes

Em 2006, após classificação em concurso público, tomou posse como servidor efetivo da Agencia Nacional de Transportes Terrestres. Na ANTT atuou como Fiscal de Transportes Terrestres e instrutor em auditoria de fiscalização. No órgão ocupou também os cargos de Coordenador Nacional do Transporte de Passageiros,  Coordenador Regional do Centro Oeste - Norte e Coordenador Regional da Região Sul.

Ainda no poder Executivo, no período de janeiro de 2017 a maio de 2018 ocupou o cargo de Coordenador Geral no Gabinete do Ministro do Trabalho, atuando como ordenador de despesas daquela unidade.

Atualmente ocupa o cargo de Diretor de Gestão Interna da Secretária Executiva da Secretaria-Geral da Presidência da República.

Contato do Diretor

Rafael Moya Fernandes Lopes Diretor de Gestão Interna rafael.lopes@presidencia.gov.br (61) 3411-1669

Agenda

Em atualização.

Estrutura Organizacional

info SE.png

Competências

Ao Departamento de Gestão Interna - DGI compete:

I - articular junto à Secretaria de Administração as providências para o atendimento das demandas recebidas das unidades da Secretaria-Geral no que se refere à administração de pessoal, material, tecnologia da informação, patrimônio, serviços gerais, orçamento e finanças; e II - prestar apoio aos eventos promovidos pela Secretaria-Geral.