Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novidade no setor portuário: terminais de Cabedelo devem ser leiloados ainda este ano
conteúdo

Notícias

Novidade no setor portuário: terminais de Cabedelo devem ser leiloados ainda este ano

O Plenário do Tribunal de Contas da União (TCU) aprovou por unanimidade, na última quarta-feira (24), o processo que trata da análise do 1° estágio referente ao processo de concessão de três terminais portuários denominados AE-10, AE-11 e AI-01. Todos estão localizados no Porto de Cabedelo/PB.

Com a emissão do referido acórdão, as equipes de governo agora trabalham na finalização dos processos para que seja publicado, ainda no mês de novembro, o edital referente ao leilão.

Vale ressaltar que os trabalhos submetidos foram aprovados por unanimidade pelos ministros do Tribunal, sem nenhuma determinação ou recomendação do órgão de controle.

Seguindo a Diretriz de transparência com todos os atores envolvidos no processo e, de maneira a garantir prazo adequado para que os potenciais investidores possam se preparar para o certame, informamos que a realização do leilão está prevista para o primeiro trimestre de 2019.

Fonte: PPI